setembro 28 2015

Selfies já mataram mais pessoas que ataques de tubarões em 2015

Acredita-se que os tubarões podem ser vistos como o predador que mais mata na existência. Porém, há outra coisa que tem sido fatal e a causa da morte de muitas pessoas: a selfie.

412

Segundo um levantamento do site “Mashable”, mais pessoas morreram neste ano ao tirar autorretratos do que atacadas por um tubarão. Um turista japonês, de 66 anos, morreu na última semana no Taj Mahal, na Índia, e se tornou a 12ª pessoa a morrer “de selfie”. Ele estava tirando uma foto de si mesmo quando caiu de uma escada e não resistiu. Enquanto isso, houve oito ataques fatais de tubarões em todo o mundo.

tubarao

De acordo com a pesquisa, quatro das mortes durante autorretratos foram causadas por queda. Posar para fotos sem perceber o local onde está e o que está acontecendo ao redor tem levado a proibição de tirar selfies em áreas públicas.

selfie bizarra e maluca (10)

O parque Waterton Canyon em Denver, no Colorado (EUA), precisou fechar porque os visitantes não paravam de tirar selfies com ursos. Em alguns parques da Disney também foi proibido tirar fotos de si mesmo por questões de segurança.

10362215_1418686531740860_1562830746_n

Por que as pessoas morrer? Comente aqui!

fonte

 

 

Share on Tumblr


Copyright © 2015. Blog Eja EAD. Todos os direitos reservados.

Posted 28 de setembro de 2015 by Alexsandro in category ESTUDOS

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>